Pedro Pereira e Dany Mota foram titulares no último classificado da Serie A
A Roma aproximou-se esta segunda-feira dos lugares europeus da Serie A, ao golear em casa o lanterna-vermelha Monza, de Pedro Pereira e Dany Mota, por 4-0, no fecho da 26.ª jornada.
Quatro dias após afastar o FC Porto da Liga Europa, a formação comandada por Claudio Ranieri venceu com golos do belga Alexis Saelemaekers (10 minutos), do uzbeque Eldor Shomurodov (32'), do espanhol Angeliño (73') e do ex-benfiquista Bryan Cristante (88').
O conjunto da capital, que somou o 10.º jogo consecutivo sem perder na prova (sete vitórias e três empates), depois do 0-2 em Como, em 15 de dezembro de 2024, é nono, com 40 pontos, a apenas dois da Fiorentina, que segue no sexto lugar.
Por seu lado, o Monza, que perdeu cinco dos últimos seis jogos, continua com 14 pontos, a nove do Parma, 17.º e primeiro acima da linha de água, depois de um jogo em que Pedro Pereira (jogou os 90 minutos) e Dany Mota (saiu aos 68) foram titulares.
Ingleses querem reforçar ataque com jogador ucraniano
Equipas defrontam-se hoje no jogo que marca a estreia na Liga Europa
Autoridades italianas preocupadas com o eterno dérbi romano
Equipa italiana anulou vantagem leonina graças ao triunfo em Rio Maior e segue para a fase de liga
Mjällby surpreende a concorrência e lidera com 11 pontos de vantagem
Aumenta o tom das críticas ao treinador português em Inglaterra
Antigo jogador reconhece que está "preocupado" com os desempenhos do Manchester United
Fala pela primeira fez, sem tabus, do ano de 2001, quando foi afastado das Antas, para dar lugar ao treinador de Setúbal