Roma informa que Paulo Fonseca deixa o clube no final da época

Treinador português está de saída do giallorossi

A Roma formalizou aquilo que já se previa, ou seja, Paulo Fonseca não vai continuar no clube na próxima época.

Os giallorossi emitiram um comunicado a dar conta da decisão. "Em nome de todos na Roma, gostaríamos de agradecer ao Paulo Fonseca pelo trabalho árduo e pela liderança demonstrada durante estes dois anos", disse Dan Friedkin, presidente do clube.

"Nestes dois anos vivemos altos e baixos, mas sempre dei o meu melhor por este clube e por esta cidade, que me acolheu muito bem", afirmou Paulo Fonseca. "Quero agradecer a todos os adeptos da Roma, às pessoas que trabalham connosco no Trigoria, aos jogadores, àqueles que nos apoiaram neste caminho, em particular ao Dan e Ryan Friedkin pelo apoio contínuo desde que chegaram e a Tiago Pinto, um excelente profissional, a quem desejo o melhor na sua trajetória neste clube. Ainda temos jogos muito importantes para vencer nesta temporada e vamos dar o nosso melhor como sempre. Obrigado Roma."

A Roma está na 7.ª posição da Serie A, a quatro jornadas do final da época. Quinta-feira defronta o Manchester United na 2.ª mão das meias-finais da Liga Europa, depois de ter perdido o primeiro jogo, por 6-2.

Por Record
3
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Roma

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.