Ryanair 'goza' com Mourinho após anúncio na Roma

Companhia aérea não resistiu em abordar novidade com bom humor

• Foto: Reuters

O anúncio de José Mourinho como novo treinador da Roma apanhou todos de surpresa, mas houve quem tenha sido bastante rápido a reagir com o recurso à boa disposição. Foi o caso da companhia aérea Ryanair, que não resistiu em comentar a novidade e deixar uma pequena provocação ao treinador português.

"O José ficará contente por saber que de momento fazemos a ligação entre Londres e Roma por apenas 14,99 libras. Devido à sua ausência de títulos nos spurs, esperamos que a bagagem de cabine seja suficiente para a sua viagem". Foi assim, com esta mensagem em forma de 'tweet', que a Ryanair abordou a situação, numa alusão clara ao facto do Special One ter passado pelo Tottenham sem conseguir qualquer título.

A verdade é que a mensagem também gerou algumas mensagens negativas de passageiros da companhia, alguns a colocar em causa os atrasos dos voos, mas também a ausência recente de acompanhamento nos pedidos de assistência técnica.

Por Record
2
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Roma

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.