Tiago Pinto não entende insistência com Paulo Fonseca: «Há outros treinadores em final de contrato...»

Diretor desportivo da Roma assegura que continuidade do técnico não depende da vitória sobre o Ajax

• Foto: AS Roma

Muito se tem dito e escrito sobre o futuro de Paulo Fonseca, mas para Tiago Pinto esse é um 'não assunto' na Roma. Minutos antes do duelo com o Ajax, da primeira mão dos quartos-de-final da Liga Europa, o diretor desportivo da equipa da capital abordou a situação e deixou claro que a continuidade do seu compatriota não está dependente da passagem à próxima ronda da prova da UEFA.

"Obviamente que não. O próprio treinador já falou sobre o futuro, explicando que aquilo que importa agora é o presente. Estamos apenas focados nisto e em atingir os nossos objetivos. Há muitos treinadores em final de contrato na Serie A e não percebo toda a atenção que está a ser colocada na situação do Fonseca, ao invés do que sucede com outros", disse o diretor desportivo romano, à Sky Sport Italia.

"De forma a mudar a mentalidade da equipa precisamos de algo muito simples: ganhar. Isso implica ganhar hoje, amanhã e depois. Não apenas ganhar jogos, mas também melhorar a mentalidade e ser ainda mais fortes de forma constante. Estamos a trabalhar na mentalidade e mesmo que os resultados não sejam bons de momento, temos a certeza de que serão no futuro", acrescentou.

Por Record
3
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Roma

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.