Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
Ícone da Roma comenta momento atual da formação
Seguir Autor:
Francesco Totti continua a ser a figura mais icónica da história da Roma. E quando fala sobre o seu grande amor, todos páram para escutar. Foi o que aconteceu quando o antigo internacional italiano abordou as ambições do clube para a atual temporada, destacando sem reservas que o emblema está focado na glória europeia.
“Vencer o Scudetto? Não é fácil, porque existem duas ou três equipas que estão melhor apetrechadas do que nós neste momento. O grande objetivo é a Liga dos Campeões. Quando ganhámos o Scudetto, marcávamos três ou quatro golos por jogo. Como um rolo compressor…”
“Este ano temos jogadores diferenciados. O Ferguson e o Dovbyk ainda têm de dar mais, mas são jogadores fabulosos e só espero que ajudem a Roma a melhorar, assim como a Roma os fará certamente melhores futebolistas”, rematou.
Médio está impossibilitado de jogar em Itália por causa do desfibrilhador subcutâneo
Médio italiano do Newcastle agrada ao clube de Turim
Avançado chega a emblema italiano por empréstimo, com opção de compra
Formação da capital foi batida em casa por 3-2 em jogo dos 'quartos'
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
Fabiana Edith Muñoz tem 42 anos, sofre de esquizofrenia e está a ser procurada pelas autoridades
Jogador formado no Benfica marcou golaço crucial na vitória (4-2) diante do Anderlecht