Diretor desportivo dos romanos respondeu às provocações dos adeptos já dentro do aeroporto
A eliminação da Roma aos pés do FC Porto no Estádio do Dragão fez entornar um caldo que já estava agitado há algumas semanas. Depois da derrota contundente (3-0) frente ao grande rival da capital italiana, a Lazio, os romanos viram o sonho da Liga dos Campeões esfumar-se com nova derrota (3-1), depois de terem conseguido uma vitória na primeira mão da eliminatória.
A fúria dos adeptos fez-se sentir, sobretudo do lado da facção ultra dos apoiantes da equipa romana. Quando a comitiva da Roma se preparava para regressar a Itália, já dentro do Aeroporto Francisco Sá Carneiro, cerca de 20 adeptos, segundo a 'Gazzetta dello Sport', pediram explicações a alguns elementos da equipa.
Relacionadas
Entre os mais visados, esteve Monchi, diretor desportivo da Roma, que chegou mesmo a viver um momento de tensão junto aos referidos adeptos. "Destruíste a equipa, tens de ir embora", gritaram os adeptos, provocação a que Monchi decidiu responder. "Sois bons, daqui a seis meses apanho-vos um por um", resposta que incendiou ainda mais os ânimos, com um dos adeptos a ripostar. "Tens que te calar, vai-te embora", respondeu.
Monchi não foi o único debaixo de tensão, com o checo Schick e o francês N'Zonzi a também serem alvos de duras críticas por parte dos adeptos.
Ex-Benfica David Neres foi decisivo ao apontar o golo da vitória azzurra
Médio bósnio pretende seguir ligado ao futebol como agente
Direção do clube italiano também está a monitorizar Franculino Djú
Devido à pouca utilização Giulia Dragoni no emblema romano
Página 'Sporting CP Adeptos' partilhou momento captado em outubro, quando o Arsenal se deslocou a casa do Fulham
Holandês recorda "um jogador com uma boca demasiado grande e um coração minúsculo"
Colombiana continua na sua guerra mediática com antigo futebolista
Ex-jogador do Boavista e Moreirense já foi suspenso pelo Radomiak Radom