Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
Diretor desportivo dos romanos respondeu às provocações dos adeptos já dentro do aeroporto
A eliminação da Roma aos pés do FC Porto no Estádio do Dragão fez entornar um caldo que já estava agitado há algumas semanas. Depois da derrota contundente (3-0) frente ao grande rival da capital italiana, a Lazio, os romanos viram o sonho da Liga dos Campeões esfumar-se com nova derrota (3-1), depois de terem conseguido uma vitória na primeira mão da eliminatória.
A fúria dos adeptos fez-se sentir, sobretudo do lado da facção ultra dos apoiantes da equipa romana. Quando a comitiva da Roma se preparava para regressar a Itália, já dentro do Aeroporto Francisco Sá Carneiro, cerca de 20 adeptos, segundo a 'Gazzetta dello Sport', pediram explicações a alguns elementos da equipa.
Relacionadas
Entre os mais visados, esteve Monchi, diretor desportivo da Roma, que chegou mesmo a viver um momento de tensão junto aos referidos adeptos. "Destruíste a equipa, tens de ir embora", gritaram os adeptos, provocação a que Monchi decidiu responder. "Sois bons, daqui a seis meses apanho-vos um por um", resposta que incendiou ainda mais os ânimos, com um dos adeptos a ripostar. "Tens que te calar, vai-te embora", respondeu.
Monchi não foi o único debaixo de tensão, com o checo Schick e o francês N'Zonzi a também serem alvos de duras críticas por parte dos adeptos.
Espanhol continua emprestado pelo Bayern Munique
Rossoneri estão agora a cinco pontos dos nerazzurri (47/52)
Ingleses e italianos sentam-se à mesa das negociações
Médio está impossibilitado de jogar em Itália por causa do desfibrilhador subcutâneo
Tomás Cruz motivou recolha de informações nas últimas semanas
Leandro Machado representou os leões, de 1997 a 1998, e o Santa Clara, em 2003. Atualmente era Secretário do Desporto da prefeitura de Santo Amaro da Imperatriz, no Brasil
Desvendamos o mistério do famoso meme do TikTok
Conselheiro desportivo do PSG concedeu uma longa entrevista à TF1