Veretout: «Mourinho mudou a mentalidade da Roma»

Médio francês admite diferenças nos giallorossi após a chegada do treinador português

Veretout
Veretout
Veretout

Depois de conquistar a Liga das Nações pela França, Jordan Veretout aponta o foco à Roma e ao ciclo 'infernal' de jogos que a equipa orientada por José Mourinho tem pela frente até ao final do mês. Um ciclo que começa já no domingo, fora de casa, frente à Juventus. O médio francês acredita que os giallorossi vão estar à altura.

"Jogamos sempre para ganhar e esse é o nosso objetivo na viagem a Turim. Temos um treinador que ganhou quase tudo e isso faz a diferença. Vencer fora, frente à Juventus, seria um resultado importante", afirmou, de 28 anos, à Sky Sport Italia. 

Veretou destacou ainda o impacto de Mourinho na equipa e no clube. "Elemudou a nossa mentalidade e nos treinos trabalhamos duas vezes mais para satisfazê-lo. Se continuarmos assim, podemos ir longe. Não derrotámos nenhum dos grandes clubes na época passada e espero que desta vez possamos fazer melhor", analisou o médio francês, não escondendo a felicidade pelo título da Liga das Nações: "Ganhar um troféu com a França é a sensação mais maravilhosa que se pode ter".

Por André Antunes Pereira
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Roma

Notícias

Notícias Mais Vistas