O avançado português Beto igualou esta segunda-feira o recorde de golos de Di Natale nos primeiros oito jogos com a camisola da Udinese (cinco) ao apontar o primeiro dos dois tentos que esta noite confirmaram o triunfo da formação de Udine sobre o Hellas Verona de Miguel Veloso, por 2-1.
Titular em apenas três dos oito jogos já realizados pela Udinese esta temporada, o ex-Portimonense chegou esta noite aos cinco golos pelo clube, apesar de não ter disputado uma única partida do início ao fim. "Marcar golos deixa-me satisfeito, já começar desde o banco não assim tanto. Mas o futebol é assim mesmo e eu estou feliz", começou por dizer o ponta de lança luso, em declarações à 'Sky Sports Italia', deixando ainda elogios a Deulofeu: "Ele é incrível, é muito mais fácil jogar quando tens um companheiro de equipa assim."
"Recorde de Di Natale? Conheci-o pessoalmente uma vez, gostava da forma como ele jogava. Deixa-me orgulhoso, mas não estava a par deste recorde. Só sei que quero continuar a ganhar. Sabemos que somos fortes, que temos um grupo de bons jogadores, mas não podemos olhar para a classificação. Vamos pensar jogo a jogo", continuou, revelando o seu ídolo no futebol: "Eto'o sempre foi um ídolo para mim: o número um. Mas não quero tornar-me num Eto'o, quero ser eu mesmo."
Por RecordRafael Leão continua lesionado e falhou o jogo
Keinan Davis foi o herói da formação de Udine, com um golo e uma assistência
Maduka Okoye era suspeito de ter forçado um cartão amarelo
Lateral rescinde o contrato que o ligava ao Moreirense e regressa a Itália
Extremo do PSG vence, médio fica em 3.º, lateral em 10.º e João Neves ficou em 19.º
Avançado ex-Sporting arrecadou o troféu Gerd Müller
Internacional espanhol ficou atrás de Ousmane Dembélé na corrida pela Bola de Ouro
Lamine Yamal venceu o prémio do melhor sub-21 pelo segundo ano seguido
Cantora argentina deixou mensagem nas redes sociais
Craque do Barcelona ficou em 5.º lugar