Armero detido por alegada violência doméstica

Defesa colombiano 'apanhado' em Miami

• Foto: Manuel Araújo

As férias de Pablo Armero prometem ter pouco descanso. Ainda vamos no início e o lateral-esquerdo da Udinese já está metido em problemas, depois de ter sido detido esta terça-feira pela polícia norte-americana no Hotel Metropolitan de Miami (Florida, Estados Unidos). Em causa está a acusação de violência doméstica sobre uma mulher, tal como foi confirmado pelas autoridades do estado da Florida.

Os agentes da autoridade foram chamados ao hotel por pessoas dos quartos ao lado, que acabaram por ficar alertados pelo som do confronto físico do jogador colombiano com a mulher em causa. Quando a polícia chegou ao terreno, lá estava a mulher, visivelmente perturbada, segundo relatos, e... sem parte do seu cabelo.

Ora, a história contada pela suposta vítima começa no momento em que Armero levou uma 'nega'. A mulher não ficou encantada pelo defesa, de 28 anos, e resistiu à tentativa de sedução, algo que não foi aceite de bom grado pelo internacional cafetero. Armero arrancou o colar do pescoço da mulher e, como se não bastasse, ainda terá cortado cabelo da mulher com uma navalha.

Mas como em todas as histórias há sempre duas versões, o futebolista garantiu que tudo o que aconteceu foi feito... a pedido da própria mulher. Segundo os relatos da polícia, Armero sublinhou que a suposta vítima estava sem o colar e sem um tufo de cabelo porque esta assim o pediu, de forma a aumentar o seu prazer.

Por Pedro Gonçalo Pinto
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Udinese

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.