Beto apresentado na Udinese: «O diretor disse-me que estava há muito atrás de mim»

Antigo avançado do Portimonense revelou estar "muito ansioso" pela estreia no clube italiano

• Foto: Twitter Udinese

O avançado Beto, transferido neste defeso do Portimonense para a Udinese, disse esta terça-feira estar "muito ansioso" pela estreia na Liga italiana, na qual espera realizar boas exibições e marcar golos.

O avançado, de 23 anos, espera fazer "um bom campeonato", até pelas suas "características diferentes de muitos avançados da Série A e do mundo", após ter sido "muito bem recebido" em Udine.

"Vai ser uma época engraçada. Gostei de como fui recebido, o diretor disse-me que estava há muito atrás de mim. Só me dá mais confiança", declarou, na conferência de imprensa de apresentação.

O antigo jogador do Portimonense elogiou ainda a qualidade dos colegas de equipa, com quem tem vindo a entender-se bem, revelou, e cujo valor permite que o luso encaixe "bem no estilo de jogo".

"Estou muito ansioso por poder jogar com colegas desta qualidade. (...) Vou ser bem alimentado e assistido, para fazer golos, assistências e jogar bem", afirmou.

Beto deixou o Portimonense no final do mercado de transferências, após cinco jogos e dois golos esta época, para rumar a Itália. Em 2020/21, marcou 11 golos em 31 partidas pelos algarvios.

Por Lusa
1
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Udinese

Notícias

Notícias Mais Vistas