Diretor desportivo da Udinese desmente: «Não recebemos nenhuma grande oferta por Beto»
Pierpaolo Marino falou à imprensa italiana sobre o alegado interesse do Nápoles no luso
Seguir Autor:
Pierpaolo Marino, diretor-desportivo da Udinese, comentou este domingo os rumores de o Nápoles ter alegadamente apresentado uma proposta de 25 milhões de euros pelo português Beto, afirmando que o clube de Udine não recebeu, até ao momento, "nenhuma grande oferta". "Não recebemos nenhuma grande oferta por Beto", vincou, minutos antes do início da partida entre Udinese e Lazio.
Ainda assim, o dirigente sublinhou o facto de o português ter "uma cláusula de rescisão incluída no seu contrato". Segundo a imprensa italiana, essa cláusula é de 35 milhões de euros.
A cumprir a segunda temporada ao serviço da Udinese, Beto leva um total de 21 golos e duas assistências em 59 jogos realizados pelo emblema transalpino.