Augusto Inácio apresentado na quarta-feira como técnico do Zamalek

Anunciou esta terça-feira o clube do Egito

• Foto: Filipe Farinha

O treinador português Augusto Inácio será apresentado esta quarta-feira como técnico da equipa de futebol do Zamalek, depois de esta terça-feira ter reunido com responsáveis diretivos, informou esta terça-feira o clube egípcio na sua página oficial.

"A conferência de imprensa para apresentar Augusto Inácio como treinador da equipa de futebol do Zamalek realiza-se na quarta-feira", refere o clube em comunicado.

O Zamalek adianta que Inácio reuniu já esta terça-feira com o presidente do clube, Murtaza Mansour, na presença da equipa de futebol, depois da chegada ao Cairo na noite de segunda-feira.

Inácio foi despedido do Moreirense a 20 de março, após uma sequência de oito jogos na Liga NOS sem vencer (quatro empates e quatro derrotas), que se seguiram à conquista da Taça da Liga, a 29 de janeiro, frente ao Sporting de Braga (1-0).

O técnico, campeão pelo Sporting em 1999/2000, assume o Zamalek na quarta posição do campeonato egípcio, a 15 pontos do campeão Al-Ahly.

A última vez que o Zamalek chegou ao título foi em 2014/15, com o também português Jesualdo Ferreira à frente da equipa, com a qual venceu igualmente a Taça do Egito.

No Zamalek, Inácio reencontra Shikabala, jogador que passou sem sucesso pelo Sporting.


Por Lusa
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Outros

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.