Record

Assinatura Digital Premium Saiba mais

Celtic vende Moussa Dembélé ao Lyon

Informação avançada pelo emblema escocês

O Celtic de Glasgow anunciou a venda do francês Moussa Dembélé ao Lyon, com o treinador dos heptacampeões escoceses de futebol, Brendan Rodgers, a afirmar que "a decisão foi feita para servir os melhores interesses do clube".

Em comunicado ao sítio oficial do clube na internet, o técnico sublinhou que "nunca foi prometido a qualquer jogador que pudesse deixar o clube", contradizendo assim a versão do avançado, que na quinta-feira havia publicado nas redes sociais uma frase que dizia "um homem sem a sua palavra não é nada".

"Sempre disse que não queríamos vender o Moussa, dadas as circunstâncias da janela de transferências, e por isso rejeitámos uma oferta significante ontem (quinta-feira). Porém, esta decisão particular de aceitar a oferta, foi levada em conta para servir os melhores interesses da equipa principal, a minha equipa técnica, a cultura e o ambiente que temos criado estas duas últimas épocas", afiançou Brendan Rodgers.

A contratação de Dembélé, de 22 anos, vai suprimir a saída de Mariano Rodriguez, que assinou pelo Real Madrid, na frente de ataque dos franceses, que hoje perderam, em casa, diante do Nice, por 1-0.

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Outros

Notícias

Notícias Mais Vistas

M M