Escócia: Rangers falha acesso à final da Taça da Liga

Equipa de Pedro Caixinha derrotada pelo Motherwell com três portugueses no onze

• Foto: Reuters

O Glasgow Rangers de Pedro Caixinha falhou este domingo o apuramento para a final da Taça da Liga escocesa, ao perder, em casa, ao perder em casa com o Motherwell, por 2-0, com um trio de portugueses no onze.

Os defesas Bruno Alves e Fábio Cardoso e o extremo Candeias entraram nas opções iniciais de Pedro Caixinha, que, perante os seus adeptos, desperdiçou oportunidade soberana para os protestantes poderem discutir o seu primeiro título importante desde 2011.

O avançado Louis Elliott Moult (52 minutos e 74') apontou os dois tentos do Motherwell, quarto classificado no campeonato, a dois pontos do Rangers, terceiro.

"Só temos duas opções: ganhar ou ganhar", tinha dito o treinador português antes do encontro, mas o primeiro grande título para o Rangers desde 2011 vai continuar, para já, mais uma vez adiado.

Por Lusa
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Outros

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.

0