Frenkie de Jong na mira de Real e Manchester United

Jovem craque do Ajax desperta forte cobiça

Luka Modric ainda não escolheu o sítio para colocar o galardão do 'The Best' e o Real Madrid já está em busca do sucessor do mago croata. Trata-se de Frenkie De Jong, médio de 21 anos do Ajax, que está a reunir em torno de si a atenção de muitos colossos do futebol europeu. De acordo com as informações que chegam desde a Holanda, Real Madrid e Manchester United estão na "pole position" pelo concurso do talentoso jogador.

Ali Dursum, agente do jovem jogador, não tem tido mãos a medir, uma vez que merengues e red devils já terão encetado contactos no sentido que contar com o jogador já no final da presente temporada. Apesar disso, o segredo continua a ser a alma do negócio.

"Não posso confirmar nem negar esses contactos. Terão de perguntar ao Marc Overmars [dirigente do Ajax], porque lhe envio todos os relatórios que estão relacionados com jogadores meus", explicou aos jornalistas.

Caso o Ajax decida abdicar de um dos seus maiores talentos, deverá encaixar qualquer coisa como 80 milhões de euros.

Por João Seixas
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Outros

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.