Galatasaray ‘poupadinho’: 11 reforços por... 10 milhões de euros

Falcão, Babel, Seri e Emre Mor fazem parte da lista

O Galatasaray quer continuar a celebrar títulos na Turquia e, por isso, tratou de investir na melhoria do plantel da equipa principal. Contudo, como o ‘Fair Play’ da UEFA está sempre à espreita, os responsáveis da turma turca optaram por comprar barato e bom. E é possível…

O ‘Gala’ conseguiu 11 reforços de qualidade a troco de apenas 10 milhões de euros, mostrando que quando se precisa com tempo, conta e medida, se consegue fazer pequenos milagres.

"A espada da UEFa está sobre as nossas cabeças e por isso temos de olhar para o futuro do Galatasaray", revelou o treinador Fatih Terim.

Se tivermos em conta que os nomes em baixo se vão juntar a craques que já fazem parte do plantel, como Muslera, Nagamoto, Mariano, Inan, Belhanda, é fácil entender que o Galatasaray vai ter uma equipa com trmenda qualidade.

Contratações Galatasaray:

Luyindama (Standard Liége): 5 milhões de euros

Falcao (Monaco): 5 milhões de euros

Seri (Fulham): Empréstimo

Emre Mor (Celta): Empréstimo

Ozornwafor (Enyumba Aba): Livre

Babel (Fulham): Livre

Kocuk (Bursaspor): Livre

Durmaz (Toulouse): Livre

Büyük (Malatyaspor): Livre

N'Zonzi (Roma): Empréstimo

Özbayrakli (Fenerbahçe): Livre

Por João Seixas
Deixe o seu comentário
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Outros

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.