Grécia: Campeão Olympiacos soma novo triunfo

Nó no dérbi com o Panathinaikos apenas foi desatado aos 87'

• Foto: Facebook Olympiacos

O Olympiacos de Marco Silva recebeu e venceu, este domingo, o Panathinaikos (3-1) num jogo a contar para a 26.ª jornada. A equipa já campeã em título foi surpreendida pelo golo madrugador de Berg (3’) e só aos 38 minutos conseguiu restabelecer a igualdade no marcador, por intermédio do veterano Esteban Cambiasso.

Na segunda parte, o jogo parecia encaminhado para o empate mas, aos 87 minutos, eis que o internacional marroquino Manuel da Costa, jogador que chegou a alinhar pelas selecções jovens portuguesas, marcou e deu a volta ao jogo. Ideye (89') acabaria por sentenciar a partida, onde Zeca foi titular pelos forasteiros e onde Hernâni foi lançado no decorrer da segunda metade pelos locais.

Com este resultado, o Olympiacos continua em primeiro lugar, com 70 pontos, de onde não sairá até ao final da temporada, ao passo que o Panathinaikos permanece no terceiro lugar com 48 pontos.

Por Francisco Santos
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Outros

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.