Grécia: Zeca foi convocado para a seleção, mas atraso no passaporte pode impedi-lo

Processo de naturalização do médio ainda não está concluído

• Foto: Pedro Ferreira

O médio Zeca foi esta quarta-feira convocado para a seleção grega, juntamente com os benfiquistas Mitroglou e Samaris, para o confronto com Bélgica, relativo à fase de qualificação para o Mundial de 2018, mas poderá não vir a ser utilizado, devido a questões burocráticas.

Em 8 de março, o Panathinaikos anunciou que Zeca tinha concluído o processo de naturalização para tornar-se cidadão grego e poder representar a seleção helénica, tendo agora sido chamado pelo selecionador Michael Skibbe.

"O treinador chamou pela primeira vez Thanasis Androutsos, Georgios Manthatis e Zeca, que, atualmente, ainda não completou os procedimentos burocráticos para poder participar em jogos da seleção nacional - passaporte. Consequentemente, a participação do jogador está dependente da atempada conclusão deste processo", lê-se no site oficial da federação grega.

Por Lusa
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Outros

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.