Irão: Miguel Teixeira na equipa técnica do Tractor

Substitui Rodolfo Miguens

Miguel Teixeira é o novo treinador adjunto dos iranianos do Tractor, preenchendo a vaga deixada em aberto por Rodolfo Miguens, que decidiu não renovar o vínculo com a formação de Tabriz.

No Tractor Miguel Teixeira irá trabalhar com outro português, Rui Tavares, responsável pela preparação dos guarda-redes, num curioso reencontro, pois ambos foram colegas, enquanto futebolistas, na equipa do Olhanense.

Esta será a primeira experiência de Miguel Teixeira no estrangeiro, depois de largos anos como adjunto de Bruno Saraiva, no Moncarapachense, Olhanense, Fátima, Louletano, Quarteirense e Almancilense.

O Tractor foi quarto classificado na última edição do campeonato do Irão, a seis pontos do vencedor, o Esteghlal, e tem como objetivo, na nova época, com início marcado para 28 de julho, a intromissão na luta pelo título. Amir Ghalenoei é o treinador do clube de Tabriz, orientado em tempos - e com sucesso - pelo português Toni.

Por Armando Alves
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Outros

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.