Técnico português prepara a nova época no clube dos Emirados Árabes Unidos
Aos 59 anos José Morais prepara mais uma época no futebol asiático, desta vez ao leme dos Al Wahda. Nos Emirados Árabes Unidos, onde terá a concorrência dos compatriotas Luís Castro (Al Wasl) e Paulo Souso (Shabab Al Ahli), assume que o objetivo passa aumentar o palmarés.
"Queremos lutar pelos títulos nacionais e ir o mais longe possível nas provas asiáticas", assumiu em declarações à sua assessoria de imprensa, explicando o que o levou a abraçar o projeto do Al Wahda.
"Era um bom momento para experimentar uma liga onde há paixão, exigência e uma margem muito interessante para fazer crescer uma equipa. O Al Wahda tem uma história, uma identidade, e um potencial enorme. É um projeto desafiante e senti confiança por parte da estrutura, uma vontade real de construir algo sólido, com ambição de ganhar", refere.
Após os primeiros dias de trabalho, José Morais tem definido o que espera extrair do grupo. "Criar uma equipa competitiva, com uma identidade clara. Queremos jogar com coragem, inteligência e ambição. Lutar por títulos e ir longe nas competições asiáticas [vai disputar a Champions asiática]. É um caminho exigente, mas temos qualidade e ideias e vamos trabalhar todos os dias", reforça.
Antes do arranque oficial da época, a equipa tem estado a estagiar na Áustria e José Morais faz um balanço positivo do decorrer dos trabalhos. "Estamos a criar rotinas, desenvolver relações e a fortalecer o espírito de equipa. Queremos sair do estágio com uma base forte que nos permita crescer com estabilidade ao longo da época."
Al Gharafa vence (1-0) Al Wakra na 10.ª jornada e leva cinco vitórias seguidas no campeonato
Português é o herói improvável do Hearts e os adeptos até já lhe dedicam uma música
Treinador do Benfica foi preponderante na decisão de o médio optar por jogar pela seleção escocesa
Defesa marroquino do PSG superou o egípcio Salah e o nigeriano Osimhen
Guarda-redes português, de 37 anos, está sem clube
Gestifute, a empresa do português, também venceu um galardão
Antigo defesa-central contou como foi a chegada ao Real Madrid, em 2011
Nikki Seey volta a 'atacar' o ex-namorado Moumi Ngamaleu, jogador do Dínamo Moscovo que foi apanhado a trair