Mick McCarthy revela 'podres' de Roy Keane

Episódios de uma relação conturbada

Mick McCarthy, antigo seleccionador da República da Irlanda, já havia confessado algumas vezes que estranhava toda a atenção dada a Roy Keane, que considera ser o treinador adjunto com mais mediatismo no desporto-rei. E como trabalhou com o irreverente técnico na principal selecção irlandesa, tem boas histórias para partilhar sobre o antigo jogador do Manchester United. E algumas das tiradas são fenomenais…

"Sempre tivemos as nossas questões. Não estou aqui para perturbar a vida dele, mas faz-me confusão que ele tenha tanta atenção como treinador adjunto. Parece que é a Irlanda do Roy Keane. É de loucos! Ele devia ser apenas o adjunto do Martin O’Neill", iniciou.

"A nossa relação sempre foi bastante merd***. Tive um problema com ele no autocarro depois de um estágio nos Estados Unidos. Os jogadores tinham entrado e só faltava o Roy Keane. Estava a beber uma cerveja e atrasou a partida da comitiva. Discutimos e tivemos de ser afastados, mas ele a mim nunca me meteu medo", revelou depois.


Por João Seixas
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Outros

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.