Lateral-esquerdo esteve a um escasso passo do Nápoles
Rúben Vinagre vai ser reforço do Olympiacos de Pedro Martins, segundo apurou Record. O jovem lateral-esquerdo português, de 21 anos, ruma à Grécia cedido pelo Wolverhampton, num acordo que prevê uma opção de compra de 25 milhões de euros.
Apontado ao FC Porto neste defeso, rumor que o nosso jornal desmentiu em tempo oportuno, Rúben Vinagre vai efetivamente acabar por jogar no Dragão, visto que os gregos estão no grupo C, juntamente com os azuis e brancos, o Manchester City e o Marselha.
No entanto, o futuro do jovem defesa esteve muito perto de não ser este. Até há bem pouco tempo havia um acordo total entre Wolverhampton, Nápoles e Rúben Vinagre para a transferência do jogador para a liga italiana a troco de 25 milhões de euros.
Contudo, a não concretização da mais do que prevista saída de Coulibaly do emblema napolitano travou a mudança do lateral português.
Agora, Vinagre vai rumar à Grécia, onde irá ser orientado por Pedro Martins e terá honras de Liga dos Campeões.
Ora, este negócio poderá ter implicações num outro que estava a decorrer e que envolve Matheus Reis, do Rio Ave. O lateral-esquerdo dos vila-condenses é um nome que tem sido apontado ao Olympiacos.
Clube da primeira divisão do futebol do México
Técnico português venceu três jogos seguidos ao serviço do ZTE Zalaegerszeg
Estudiantes com duras sanções por parte da federação da Argentina por desrespeito numa guarda de honra ao Rosario Central
Nordin Jackers lesionou-se já nos descontos do jogo contra o Sporting, em Alvalade, e enfrenta agora seis semanas de baixa
Página 'Sporting CP Adeptos' partilhou momento captado em outubro, quando o Arsenal se deslocou a casa do Fulham
Holandês recorda "um jogador com uma boca demasiado grande e um coração minúsculo"
Colombiana continua na sua guerra mediática com antigo futebolista
Ex-jogador do Boavista e Moreirense já foi suspenso pelo Radomiak Radom