Rostov impedido de acolher jogos para a liga russa até relvado ficar arranjado

Mourinho teceu duras críticas ao estado do terreno

• Foto: Reuters

A liga russa de futebol impediu esta quarta-feira o Rostov de disputar os seus jogos como anfitrião no Olimp 2 até o relvado, com muitos 'pelados', voltar a estar em condições.

O terreno tinha merecido duras críticas do treinador português José Mourinho na semana passada, quando o Manchester United visitou a equipa russa na primeira mão dos 16 avos de final da Liga Europa, num jogo que terminou empatado 1-1.

"É difícil acreditar que vamos jogar naquele campo, se é que podemos chamar campo", disse Mourinho na antevisão ao jogo com os russos.

Agora, a liga russa obrigou o clube a escolher um recinto alternativo para os seus jogos em casa, até à recuperação do relvado do seu estádio, fora da 'lista' dos que vão acolher encontros da Taça das Confederações e Mundial2018.

Por Lusa
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Outros

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.