Turquia: Pepe falha resto da temporada

Internacional português, com microrrotura na coxa esquerda, voltará a tempo de disputar o Mundial

• Foto: Reuters

O internacional português Pepe contraiu uma microrrotura de tipo 3 na coxa esquerda no jogo deste domingo do Besiktas frente ao Galatasaray (0-2), anunciaram as águias negras no seu site oficial.

O defesa-central de 35 anos abandonou o relvado aos 61 minutos do dérbi turco e os exames médicos efetuados esta segunda-feira confirmaram a gravidade da lesão.

O Besiktas não divulgou o tempo de paragem esperado, mas, segundo avança o jornal turco 'Fanatik', Pepe falhará o resto da temporada ao serviço dos turcos, sendo baixa nos últimos jogos do campeonato frente ao Kayserispor, Osmanlispor e Sivasspor.

Internacional por 92 ocasiões com a camisola das quinas, Pepe deverá, no entanto, estar apto a tempo de disputar o Mundial'2018 com início marcado para 14 de junho.

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Outros

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.