Turquia: Sami embala Akhisar na Taça

Apura-se para os "oitavos" da competição

• Foto: Luís Vieira

O Akhisar Belediyespor garantiu o apuramento para os oitavos-de-final da Taça da Turquia após vencer o Karsyaka por 2-0. Sami, avançado emprestado pelo FC Porto, fez o primeiro golo de uma partida em que participou também o português Custódio – entrou aos 71’ para o lugar de Nguemo. Obrigado a vencer para seguir em frente no grupo E dos 16 avos-de-final, o Akhisar ainda viu Celik falhar um penálti aos 81’ mas Cebe sentenciou a vitória com um golo aos 90’. Desta forma, o Akhisar apurou-se no 2.º lugar do grupo E, com 8 pontos em 6 jogos, menos 8 do que o líder Galatasaray.

O Akhisar Belediyespor defronta agora o Trabzonspor, do ex-benfiquista Cardozo, nos ‘oitavos’, fase em que o Fenerbahçe de Vítor Pereira, Bruno Alves e Raúl Meireles enfrenta o Kayserispor. Já o Antalyaspor, de José Morais, terá como adversário o Konyaspor.

Por Hugo Neves
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Outros

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.

0