José Mourinho já começou a trabalhar no Fenerbahçe. Em declarações ao canal do clube turco, o treinador português ficou satisfeito por ter aproveitado a oportunidade para conhecer os jogadores e deixou elogios às condições que lhe foram proporcionadas. "Posso dizer que foi uma boa altura para perceber o nível de organização do nosso clube. Estou muito feliz com a primeira semana que tivemos", disse o técnico português.
O mercado foi outro tema de conversa, com Mourinho a olhar para o defeso de forma cautelosa. "Queremos fazer as coisas certas no período de transferência, na altura certa do mercado e de forma inteligente. Queremos atuar com inteligência e não com emoção".
A chegada de Çaglar Söyüncü deixou satisfeito o técnico, de 61 anos, que já queria o central quando ainda orientava a Roma. "Çaglar tem qualidades de que gosto muito e que aprecio como jogador".
Recentemente na Turquia, Mourinho deixou elogios à comida turca, considerando-a muito boa. "Normalmente, sou uma pessoa que cuida bem de mim, mas aqui tenho de cuidar a dobrar, porque a comida é muito boa".
O Fenerbahçe continua a pré-temporada, agora na Áustria, em Graz, até ao dia 13 de julho, período no qual irá disputar três jogos particulares. Dias mais tarde, a 23 de julho, irá começar a qualificação para a Liga dos Campeões, frente ao FC Lugano, na segunda pré-eliminatória da prova.
Turcos divulgam imagens do treino e novamente com o português em ação
Besiktas emitiu comunicado
Nove estão a ser acusados de terem apostado em jogos da própria equipa
Português voltou esta semana a treinar com os restantes companheiros de equipa
Avançado uruguaio de 38 anos deve rumar ao Nacional de Montevideo
Glen De Boeck tinha 54 anos
Jovem defesa do Boca Juniors fez confissão aos jornalistas
Avançado do Toluca brilha no México
Qatar Sports Investments anunciou aquisição do Eupen, da 2.ª liga daquele país
Caso foi tornado público em maio