José Mourinho já começou a trabalhar no Fenerbahçe. Em declarações ao canal do clube turco, o treinador português ficou satisfeito por ter aproveitado a oportunidade para conhecer os jogadores e deixou elogios às condições que lhe foram proporcionadas. "Posso dizer que foi uma boa altura para perceber o nível de organização do nosso clube. Estou muito feliz com a primeira semana que tivemos", disse o técnico português.
O mercado foi outro tema de conversa, com Mourinho a olhar para o defeso de forma cautelosa. "Queremos fazer as coisas certas no período de transferência, na altura certa do mercado e de forma inteligente. Queremos atuar com inteligência e não com emoção".
A chegada de Çaglar Söyüncü deixou satisfeito o técnico, de 61 anos, que já queria o central quando ainda orientava a Roma. "Çaglar tem qualidades de que gosto muito e que aprecio como jogador".
Recentemente na Turquia, Mourinho deixou elogios à comida turca, considerando-a muito boa. "Normalmente, sou uma pessoa que cuida bem de mim, mas aqui tenho de cuidar a dobrar, porque a comida é muito boa".
O Fenerbahçe continua a pré-temporada, agora na Áustria, em Graz, até ao dia 13 de julho, período no qual irá disputar três jogos particulares. Dias mais tarde, a 23 de julho, irá começar a qualificação para a Liga dos Campeões, frente ao FC Lugano, na segunda pré-eliminatória da prova.
Noruegueses claudicaram na defesa e os turcos aproveitaram para construiu um resultado tranquilo, à boleia da eficácia do avançado nigeriano (3' e 33')
Guarda-redes internacional croata está emprestado pelo Fenerbahçe até ao final da temporada
Sadettin Saran diz que forma como o estágio foi gerido teve efeitos negativos na equipa que ainda são "visíveis"
Expulsão de Davinson Sánchez, por travar Rafa, deixou anfitriões em inferioridade numérica desde os 34'
Josko Gvardiol era pouco utilizado nos escalões de formação do Dínamo Zagreb e ponderou outras opções
Entrevista ao candidato a vice-presidente das modalidades na lista de Rui Costa
Encarnados lideram ranking de 100 clubes onde também constam Sporting, FC Porto e Sp. Braga
Entrevista ao candidato a vice-presidente das modalidades na lista de Rui Costa
Harley Pearce, filho do ex-jogador e treinador inglês Stuart Pearce, perdeu a vida em Wiltshire, Inglaterra