Apesar da crescente fricção entre Rafa Silva e o Besiktas, o extremo foi convocado para o estágio que a equipa irá realizar na cidade de Antalya. Em sentido inverso, David Jurasek não consta na lista e nem regressou a Istambul. No âmbito de negociações que envolvem o Benfica, proprietário do passe, deverá ser direcionado para o Slavia Praga.
Recorde que, esta quinta-feira, surgiram novas informações sobre a novela protagonizada pelo jogador português. Oktay Derioglu, ex-jogador do emblema de Istambul, garantiu em declarações à 'ESH Spor' que o caso de Rafa já está na FIFA, sendo que o antigo avançado começou por revelar que o Besiktas marcou um treino ao português para as 4 horas da manhã.
A imprensa turca avançou ainda que o Besiktas ainda não recebeu qualquer oferta pelo jogador, apesar do Benfica estar atento, e continua intransigente na intenção de receber um valor de transferência para libertá-lo.
Gençlerbirligi terá de pagar 3,5 milhões para garantir o guarda-redes a título definitivo
Médio do Galatasaray destaca qualidades do craque argentino
Médio destaca a crescente importância da saúde mental no futebol
Marlene Alvarenga sofreu ferimentos leves. Seguia para Ankara para ir buscar os filhos à escola quando o motorista perdeu o controlo do veículo
Num duro testemunho, Daryl Janmaat recorda que o vício começou após sofrer uma grave lesão no joelho
Fabiano Flora teve de arranjar uma alternativa depois do cancelamento do seu voo na manhã desta segunda-feira
Treinador do Al Rayyan diz ser "um desafio manter a calma": "Estamos expostos a tudo e não controlamos nada"
Avançado português de 27 anos deixou o E. Amadora em janeiro e rumou ao Eupen, da segunda divisão daquele país
Eduardo Coudet é o novo treinador dos milionários
Federico Pastorello desmente que o ex-FC Porto vá alistar-se no exército iraniano após os ataques dos EUA e Israel