Besiktas esclarece que "não foi detetada qualquer patologia" que possa explicar as dores de Rafa

Rafa está cada vez mais perto da saída do Besiktas
• Foto: Getty Images

O Besiktas emitiu esta quarta-feira um comunicado onde esclarece que, após os exames realizados, "não foi detetada qualquer patologia que pudesse explicar as dores nas costas" de Rafa. Com isso em mente, o emblema turco revelou que passou um programa de recuperação ao jogador, para que este possa seguir de forma a regressar com brevidade aos treinos.

"Como resultado dos exames de ressonância magnética realizados ontem ao nosso jogador Rafa Silva, nenhuma patologia foi encontrada que pudesse explicar as suas dores nas costas. O jogador, que relatou a persistência das dores e não participou na sessão de hoje, receberá um programa de tratamento da nossa equipa médica com diagnóstico de lombalgia mecânica. O programa foi comunicado ao jogador e ao seu representante por escrito. O processo, que está a ser acompanhado meticulosamente pelo nosso clube, avançará com base no cumprimento mútuo das obrigações contratuais por ambas as partes. O Besiktas continuará a partilhar o processo com o público para que haja total transparência", pode ler-se.

PUB

Record sabe que Rafa receava a existência de alguma lesão, nomeadamente de uma hérnia, que pudesse estar a provocar estas dores. Despistada essa suspeita, e com os tratamentos em andamento, a expectativa é de que o jogador possa regressar em breve aos treinos e à competição. Algo que, refira-se, é independente ao seu desejo de saída do futebol turco, algo que poderá concretizar-se em janeiro.

Por André Santos
4
Deixe o seu comentário
PUB
PUB
PUB
PUB
Ultimas de Turquia Notícias
Notícias Mais Vistas
PUB