Burak Yilmaz, figura do futebol turco e antigo jogador do Besiktas, revelou esta segunda-feira ter recebido uma chamada de Tiago Djaló, defesa-central internacional português que tem sido apontado ao Besiktas. Segundo as informações reveladas pelo agora treinador, o ex-FC Porto seria "uma boa contratação" para o emblema de Istambul.
"O Tiago Djaló ligou-me para pedir informações sobre o Besiktas. É um jogador confiante, participa no jogo, sabe sair a jogar e é um bom defesa-central. Não sei muito sobre a situação mais recente dele com as lesões, mas seria uma boa contratação para o Besiktas", disse Burak Yilmaz, na sequência dos rumores que avançam que o futebolista poderá estar muito perto de deixar a Juventus em definitivo para assinar pelo emblema de Istambul.
Aos 25 anos, o internacional português está à beira de abraçar mais uma aventura além-fronteiras. Depois de na temporada passada ter cumprido um empréstimo pouco proveitoso no FC Porto, onde fez dois golos em 17 jogos, Tiago Djaló vê agora abrirem-se as portas do futebol turco.
Por RecordExpulsão de Davinson Sánchez, por travar Rafa, deixou anfitriões em inferioridade numérica desde os 34'
Internacional turco em destaque
Autor do golo solitário em Istambul
Avançado nigeriano apontou ainda na 1.ª parte, de penálti, o tento decisivo
Dirigente português do Flamengo em entrevista a Record
Candidato a ‘vice’ – com o pelouro das Modalidades – na lista de Noronha Lopes, o ex-basquetebolista salienta que as equipas do Benfica “têm de ganhar mais”
Publicação do Telstar gerou, naturalmente, muitas reações nas redes sociais
Guarda-redes de 23 anos estreou-se frente ao Sunderland, não sofreu golos e ainda ouviu elogios das bancadas
Entrevista ao candidato a ‘vice’-presidente – com o pelouro das Modalidades – na lista de Noronha Lopes
Milan-Como e Villarreal-Barcelona são as exceções