José Mourinho deixou este domingo uma mensagem nas redes sociais a tranquilizar amigos e adeptos que se mostraram preocupados, depois de ter sido noticiado que o treinador do Fenerbahçe será sujeito por estes dias a uma intervenção cirúrgica.
O treinador refere tratar-se de "um pequeno e rápido procedimento" - à vesícula conforme Record noticiou ontem - e que conta, por isso, estar de volta aos treinos da equipa turca quando terminar a pausa do Natal.
"Desejo a todos umas festas felizes. Que este período seja cheio de amor e felicidade para todos vocês e as vossas famílias. Para os que se mostraram preocupados, posso confirmar que as notícias da minha cirurgia foram muito exageradas, trata-se de um pequeno e rápido procedimento. Vou voltar aos treinos no primeiro dia em que regressar das férias, como sempre. Nunca falhei uma sessão em 25 anos e não pretendo fazê-lo agora", garantiu o treinador português no Instagram.
Nihat Kahveci garante que o treinador português "não tem respeito pelo Fenerbahçe"
Ali Koç ouviu o treinador dizer que não devia ter ido para a Turquia e já reagiu
Presidente da formação de Istambul acusa federação de se intrometer nas eleições do clube
Alanyaspor surpreende (2-2) na visita a Istambul com golo nos descontos (90'+3)
Vitinha entre os principais candidatos ao troféu, numa lista onde surgem ainda João Neves e Nuno Mendes; época no Sporting valeu a Gyökeres um lugar no Théâtre du Châtelet, em Paris
Lateral Stefan Lainer aborda momento atual da equipa, que vem de um empate e duas derrotas
Na antevisão do jogo com o Chelsea
Argentino 'empresta' imagem para jovens que sonham ser como ele
A expulsão aos 22', com vermelho direto, do médio Diabate, permitiu ao Sturm Graz partir para um triunfo tranquilo
Equipa em inferioridade numérica desde os 22 minutos, face à expulsão de Simão Martins