_
Lincoln, médio ofensivo do Alverca, acusou José Mourinho de "falta de caráter", em entrevista ao portal 'Fanatik'. O jogador lembrou os tempos no Fenerbahçe, onde se sentiu desrespeitado, e lembrou "as promessas falhadas" do Special One, no tempo em que os dois conviveram na Turquia.
"Ele surpreendeu-me. Falei com ele antes de sair para o Hull City e ele disse que me queria ver no estágio de pré-temporada em Portugal. Acabei a época no Hull e esperei pela chamada para o estágio. Depois, ele não queria falar falar comigo. Disse-me que deveria falar sobre tudo o que queria ao diretor desportivo. A equipa estava em Portugal e eu em casa, também em Portugal, mas ele queria que fosse para Istambul para treinar à parte", começou por referir, em alusão ao verão de 2025, antes de o jogador se transferir para o Alverca. "Ele foi um homem de promessas falhadas. Não manteve a palavra. Ganhou muitos títulos, ninguém o nega. Mas o que posso dizer é que ele mostrou falta de caráter. Na vida, o caráter é mais importante do que os títulos", expressou.
Já Jorge Jesus está bem mais acima na consideração de Lincoln. O médio chegou ao Fenerbahçe pela mão do atual técnico do Al Nassr, para quem só tem elogios. "Foi um prazer trabalhar com ele. É o melhor treinador com quem já trabalhei, Jorge Jesus é o melhor treinador com quem já trabalhei. Ensinou-me a ver o futebol de maneira diferente. Tem personalidade e fala diretamente com os jogadores. Está ligado ao futebol 24 horas por dia", manifestou.
Por Rafael SoaresMédio do Alverca sublinha que Special One foi "um homem de promessas falhadas"
Extremo prepara-se para recuperar o número no Benfica, que até então pertencia a Bruma
Diretor-geral do Benfica com o dossiê em mãos
Encarnados procuram fechar acordo com o Besiktas até ao final desta semana
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
Médio dinamarquês foi dispensado dos Red devils no último verão
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
Jogador formado no Benfica marcou golaço crucial na vitória (4-2) diante do Anderlecht
Técnico deparou-se com situação insustentável no clube e decidiu sair mês e meio após chegar