José Mourinho e Fenerbahçe. A notícia do acordo entre o treinador português o clube turco, que surpreendeu o mundo do futebol, está confirmada. O clube turco já anunciou nas redes sociais que Mourinho é o escolhido e o técnico também já falou.
"Merhaba [olá], adeptos do Fenerbahçe. Vejo-vos amanhã [domingo]. Vamos começar a nossa jornada juntos", declara o técnico luso, num vídeo divulgado nas redes sociais do clube turco.
A chegada à capital da Turquia está prevista para domingo e, certamente, com uma receção apoteótica. Aliás, o Fenerhabçe deixou o aviso nas redes sociais: “Não façam planos para amanhã à noite”.
O contrato será válido por dois anos, com mais um de opção. O objetivo é claro: levar o Fenerbahçe à conquista do campeonato, algo que não acontece desde 2013/14 .
Eládio Paramés num artigo de opinião em Record
Turcos têm como prioridade um guarda-redes com mais cartel
Dragões dispostos a libertar o médio por uma verba a rondar o milhão de euros, mantendo percentagem sobre futura venda
Médio jogou no Galatasaray com o extremo, que foi polémico ao apresentar-se no Fenerbahçe
Revelação caricata de Allan Nyom sobre o dianteiro colombiano
Companhia aérea 'proibiu' música do defesa nos seus voos
Tudo aconteceu na final da Leagues Cup diante dos Seattle Sounders
Pressão sobre águias e dragões faz disparar gastos a Liga Betclic, defende economista João Duque
Uche replicou, palavra a palavra, a publicação do jogador português nas redes sociais e só trocou... os clubes
Foi assim que vivemos um dia de fecho de mercado animado até ao último segundo