A informação é avançada pelo ‘Fotomac’ e garante que o treinador português José Mourinho contactou o central austríaco David Alaba, do Real Madrid, para o tentar convencer a rumar ao Fenerbahçe.
A publicação turca revela que Mourinho se encontrou pessoalmente com o defesa de 33 anos, prometendo-lhe um lugar de destaque na equipa. Contudo, defende a mesma fonte, o jogador terá dito que não equaciona deixar Espanha antes do final de contrato com os merengues, que termina no final da próxima temporada.
Recorde-se que Alaba chegou ao Real Madrid em julho de 2021, proveniente do Bayern Munique, numa transferência a custo zero. De lá para cá realizou 14 jogos, num total de 599 minutos disputados.
Por João SeixasEm causa está o facto de o ex-jogador do Benfica fazer referências ao universo Harry Potter sem permissão
Para, caso seja necessário, avançar com um processo junto da FIFA
Emblema turco emitiu esta quarta-feira um comunicado, onde afirma que o internacional português realizará tratamento
Internacional português parece ter os dias contados no emblema turco
Guarda-redes português, de 37 anos, está sem clube
Equipa foi reconhecida como campeã do futebol argentino através da tabela anual de pontos
Gestifute, a empresa do português, também venceu um galardão
Nikki Seey volta a 'atacar' o ex-namorado Moumi Ngamaleu, jogador do Dínamo Moscovo que foi apanhado a trair
Treinador do Benfica foi preponderante na decisão de o médio optar por jogar pela seleção escocesa
Antigo defesa-central contou como foi a chegada ao Real Madrid, em 2011