O futuro de João Mário parece mesmo passar pelo adeus ao Besiktas em janeiro. De acordo com a imprensa turca, o médio português está farto da situação que vive no clube de Istambul (não cumpriu qualquer minuto nos últimos três jogos e só jogou num dos últimos cinco) e pediu para deixar a equipa.
Os responsáveis do emblema turco acreditam também que esta é a melhor solução para as duas partes, mas falta definir os moldes da operação, até porque o internacional luso chegou ao Besiktas por empréstimo do Benfica com opção de compra obrigatória avaliada em três milhões de euros. Com interessados no Médio Oriente, a saída de João Mário deve ficar definida nas próximas semanas.
Além do português, há mais mudanças à vista no Besiktas, que atravessa um momento muito complicado, tanto dentro de campo como fora. O médio líbio Al Musrati (ex-Sp. Braga), também com interessados na liga saudita, o camaronês Jean Onana e o inglês Oxlade-Chamberlain são outros jogadores que deverão deixar o Besiktas em janeiro.
Por RecordTriunfa em casa do Gençlerbirligi de Ricardo Velho e aproveita deslize do Fenerbahçe
Guarda-redes do Fenerbahçe fica mal na fotografia e permite que o Rizespor chegue ao empate
Nélson Semedo saiu com queixas físicas nos derradeiros minutos
Extremo da Juventus seguido com muita atenção
Holandeses e italianos ficaram sem representantes nas provas europeias
Juiz português envolto em polémica na sequência de um lance com um ex-Benfica, no duelo entre Estrasburgo e Mainz
Sergio Bueno, treinador do Mazatlán, terá de fazer várias horas de "trabalho social orientadas para a promoção da igualdade de género".
Com a eliminação do Sporting, o nosso país fica agora apenas com FC Porto e Sp. Braga nas provas europeias
Desinvestimento do Al Ittihad pode levar à saída da Arábia Saudita
Luta continua 'acesa' entre os tubarões europeus, mas quem chama a atenção... é a Polónia