Livre no mercado para assinar por qualquer clube depois de ter terminado contrato com a Juventus, Paul Pogba surge esta segunda-feira apontado a um possível reencontro com José Mourinho, isto porque o médio internacional francês, que recentemente enfrentou uma suspensão por doping, foi colocado pela imprensa francesa na órbita do Fenerbahçe.
De acordo com o jornal turco 'Fanatik', que cita a imprensa desportiva gaulesa, Paul Pogba também tem sido apontado ao Galatasaray, o atual bicampeão da Turquia, e ao Al-Ittihad, emblema da Arábia Saudita onde atuam os companheiros de seleção Karim Benzema e N'Golo Kané.
Recorde-se que Paul Pogba esteve no Manchester United sob a orientação de José Mourinho. Os dois juntos conquistaram uma Taça da Liga inglesa e ainda uma Liga Europa.
Por Sérgio MagalhãesPortuguês tinha rescindido com o Real Salt Lake
Médio francês trocou sauditas do Al Ittihad pelos turcos do Fenerbahçe
Negócio tinha ficado em causa devido a um problema com os documentos
Extremo é alvo do emblema de Istambul para suprir as saídas de Rafa Silva e de Tammy
Informação lançada pelo ‘The Sun’ está a agitar Ibrox
Segundo avança o 'Jornal de Notícias'
Juristas admitem ao 'Expresso' que há lugar a pedido de responsabilidade civil ao antigo presidente da Federação
Avançado colombiano ficou de mãos na cabeça
Antigo lateral-esquerdo recordou a conquista do Mundial da Coreia do Sul e Japão na Trophy Tour, no Estádio do Dragão
Tomás Cruz motivou recolha de informações nas últimas semanas