Livre no mercado para assinar por qualquer clube depois de ter terminado contrato com a Juventus, Paul Pogba surge esta segunda-feira apontado a um possível reencontro com José Mourinho, isto porque o médio internacional francês, que recentemente enfrentou uma suspensão por doping, foi colocado pela imprensa francesa na órbita do Fenerbahçe.
De acordo com o jornal turco 'Fanatik', que cita a imprensa desportiva gaulesa, Paul Pogba também tem sido apontado ao Galatasaray, o atual bicampeão da Turquia, e ao Al-Ittihad, emblema da Arábia Saudita onde atuam os companheiros de seleção Karim Benzema e N'Golo Kané.
Recorde-se que Paul Pogba esteve no Manchester United sob a orientação de José Mourinho. Os dois juntos conquistaram uma Taça da Liga inglesa e ainda uma Liga Europa.
Por Sérgio MagalhãesAvançado português não foi convocado pelo treinador Sergen Yalçin
Sergen Yalçin garantiu, antes do encontro, que o extremo português "disse que não queria estar nos convocados"
Sergen Yalçin falou antes do jogo com o Trabzonspor
Record sabe que se trata de uma ausência apenas por opção do treinador
Avançado apontou um dos dois golos do Toluca, que conquistou o troféu só depois de um longo desempate por penáltis
O agora ex-adjunto de José Morais vai assumir a liderança do 2.º classificado dos Emirados Árabes Unidos
Jovem defesa do Boca Juniors fez confissão aos jornalistas
Davy Klaassen inaugurou o marcador no clássico com o Feyenoord com um grande remate de fora de área
Vizelenses regressam aos triunfos após 'chicotada psicológica'
Formação brasileira venceu por 2-0, com golos de Léo Pereira e Danilo