Contratar José Mourinho não é propriamente barato e a imprensa turca revela este domingo quanto o Fenerbahçe vai gastar para garantir um dos melhores treinadores do mundo nas próximas três épocas, sendo que a última é de opção. Segundo o 'Fanatik', o Special One vai auferir 10 milhões de euros por ano, sem contar com os prémios. Já os seus adjuntos receberão cerca de dois milhões de euros por temporada.
A contratação de Mourinho empolgou os adeptos do Fenerbahçe, que prometem parar a cidade este domingo, dia em que o treinador português chega a Istambul. O técnico vai ser recebido no estádio e o clube já está a preparar a festa.
O treinador está bem documentado e sabe o que o espera na Turquia pois Mário Branco, diretor desportivo português, enviou a Mourinho ainda durante as negociações do contrato um relatório com 120 páginas com todas as informações, desde o plantel às instalações desportivas.
A ideia é levar o Fenerbahçe à Liga dos Campeões, além de ganhar o campeonato, que há 10 anos escapa ao clube de Istambul.
Nihat Kahveci garante que o treinador português "não tem respeito pelo Fenerbahçe"
Ali Koç ouviu o treinador dizer que não devia ter ido para a Turquia e já reagiu
Presidente da formação de Istambul acusa federação de se intrometer nas eleições do clube
Alanyaspor surpreende (2-2) na visita a Istambul com golo nos descontos (90'+3)
Vitinha entre os principais candidatos ao troféu, numa lista onde surgem ainda João Neves e Nuno Mendes; época no Sporting valeu a Gyökeres um lugar no Théâtre du Châtelet, em Paris
Lateral Stefan Lainer aborda momento atual da equipa, que vem de um empate e duas derrotas
Na antevisão do jogo com o Chelsea
Argentino 'empresta' imagem para jovens que sonham ser como ele
A expulsão aos 22', com vermelho direto, do médio Diabate, permitiu ao Sturm Graz partir para um triunfo tranquilo
Equipa em inferioridade numérica desde os 22 minutos, face à expulsão de Simão Martins