Avançado ex-Benfica assinou por três épocas com o Besiktas
Quando a maioria dos craques em pré-reforma voa para a Arábia Saudita, Rafa escolheu um destino um pouco mais próximo e assinou Besiktas. E não se pense que ficou a perder muito em termos financeiros porque, a avaliar pelas notícias divulgadas pela imprensa turca, quando deixar a Turquia o avançado, de 31 anos, terá a conta bancária bem recheada.
Terminado o contrato com o Benfica, Rafa podia comprometer-se com quem quisesse e talvez por isso mesmo vai receber um prémio de assinatura de 8 milhões de euros.
Relacionadas
Depois, ainda segundo a imprensa do país, para cada uma das três épocas do vínculo foi negociado um salário que pode chegar aos 6 milhões. Ao todo, Rafa pode deixar a Turquia, em 2027, com cerca de 24 milhões de euros na conta bancária.
"Estou muito contente por estar aqui no Besiktas, foi uma escolha fácil. Vim para ganharmos troféus juntos e estou muito feliz", disse o jogador português à chegada a Istambul.
Entre eles, 152 apostam ativamente e 22 são juízes de elite - sete principais e 15 assistentes
Noruegueses claudicaram na defesa e os turcos aproveitaram para construiu um resultado tranquilo, à boleia da eficácia do avançado nigeriano (3' e 33')
Guarda-redes internacional croata está emprestado pelo Fenerbahçe até ao final da temporada
Sadettin Saran diz que forma como o estágio foi gerido teve efeitos negativos na equipa que ainda são "visíveis"
Depois de um mau arranque, o Manchester United é agora 6.º na Premier League
Antigo médio do Benfica já deixou de ser representado por Juan Pablo Rossi
Andrei Mostovoy não ganhou para o susto, mas os sequestradores não se ficaram a rir
Rui e Afonso Loja julgados por ofensas à integridade física, avança o JN