Médio do Boca Juniors concedeu uma entrevista à 'Marca' e não esqueceu a experiência com o português no Man. United
A propósito da eliminatória entre Manchester United e Athletic Bilbao na meia-final da Liga Europa, Ander Herrera, experiente médio que já representou os dois emblemas, concedeu esta quinta-feira uma entrevista ao jornal espanhol 'Marca', onde comentou a atualidade de red devils e de bascos.
O Athletic Bilbao está claramente em desvantagem na eliminatória frente à equipa de Ruben Amorim, que venceu por 3-0 na primeira mão. Na opinião de Ander Herrera, "se há uma equipa que pode fazê-lo [a remontada], essa equipa é o Athletic". "É um clube que tem algo especial e algo único em eliminatórias. Vai dar trabalho. Estou convencido que se o Athletic consegue fazer um golo nos primeiros 15-20 minutos que é possível. Eu tenho certa esperança. Tive a oportunidade de jogar nos dois clubes, então também sei que Old Trafford é especial. Mas creio que o Athletic pode aproveitar este momento de maior dúvida e incógnita sobre o Manchester United", atirou.
Ander Herrera foi ainda convidado a recordar a sua passagem pelo Manchester United, onde teve José Mourinho como treinador. O médio de 35 anos, que agora atua no Boca Juniors, deixou grandes elogios ao 'Special One'. "Estou-lhe grato porque fez de mim um melhor futebolista. Ganhámos três títulos juntos na sua primeira época no clube e ele descobriu-me ou confiou em mim numa posição em que eu não tinha jogado. Sempre disse que ele é um treinador para jogadores com personalidade, para jogadores que aceitam críticas. Nunca levei a peito as críticas que recebi dele, sabia que no dia seguinte íamos dar um abraço um ao outro assim que nos víssemos. Penso que ele é um treinador para jogadores com personalidade e carácter."
Guarda-redes internacional croata está emprestado pelo Fenerbahçe até ao final da temporada
Sadettin Saran diz que forma como o estágio foi gerido teve efeitos negativos na equipa que ainda são "visíveis"
Expulsão de Davinson Sánchez, por travar Rafa, deixou anfitriões em inferioridade numérica desde os 34'
Internacional turco em destaque
Yassir Zabiri marcou os golos que deram a vitória à seleção africana
Harley Pearce, filho do ex-jogador e treinador inglês Stuart Pearce, perdeu a vida em Wiltshire, Inglaterra
Treinador deixou o Liverpool para se tornar diretor global de futebol da Red Bull
Informação foi divulgada pelo FC Rebellen, clube composto por ex-jogadores onde o holandês atua