Besiktas recebe proposta do Al Ahli por Rafa Silva, avançam na Turquia

Clube saudita está a tentar a contratação do avançado português

Seguir Autor:

Rafa Silva em ação durante um jogo do Besiktas
Rafa Silva em ação durante um jogo do Besiktas • Foto: Khalil Hamra/AP

A 'novela Rafa Silva' pode estar mais próxima de ter um fim. O Besiktas recebeu uma proposta do Al Ahli da Arábia Saudita pelo avançado português, avança esta quarta-feira o 'Fanatik'.

De acordo com o jornal turco, chegou a Istambul uma oferta formal do clube saudita, numa altura em que as águias negras baixaram o valor exigido pelo jogador. Inicialmente, não aceitariam uma proposta inferior a 15 milhões de euros, mas agora estarão disponíveis a negociar a partir dos 13 milhões.

Recorde-se que Rafa encontra-se desde finais de novembro em conflito com o Besiktas e a tentar forçar uma saída, embora tenha contrato até junho de 2027. Embora continue a treinar com a equipa, leva já uma grande sequência de jogos em que não tem figurado nas opções.

Assim, o Al Ahli, cujo diretor desportivo é Rui Pedro Braz, afigura-se como opção que pode interessar ao jogador luso, embora o Benfica esteja atento e interessados em trazê-lo de volta para a Luz.

6
Deixe o seu comentário
Newsletters RecordReceba gratuitamente no seu email a Newsletter Geral ver exemplo
Ultimas de Turquia Notícias
Notícias Mais Vistas