Treinador do Fenerbahçe procura reforços para a próxima época e já começou a meter mãos à obra
A imprensa turca avança, este domingo, que José Mourinho está disposto a trazer alguns reforços de peso para o Fenerbahçe e que até já começou a meter mãos à obra. Segundo o jornalista Yagiz Sabuncuoglu, o treinador português encontrou-se com Son Heung-min, capitão e estrela do Tottenham, para tentar convencer o sul-coreano a rumar à Turquia.
Ora, a jogar a favor de Mourinho está o facto de já ter orientado Son no Tottenham, durante a sua passagem entre 2019 e 2021. Não só isso, os dois têm uma ótima relação, o que poderia facilitar um negócio que se realizaria por valores a rondar os 30 milhões de euros.
A mesma fonte diz ainda que o Fenerbahçe estaria disposto a pagar um salário astronómico a Son, na ordem dos 12 milhões de euros por ano.
Refira-se que o jogador, de 32 anos, tem mais um ano de contrato com o Tottenham, até ao verão de 2026. Recentemente conquistou a Liga Europa, o primeiro troféu ao serviço dos spurs.
Guarda-redes internacional croata está emprestado pelo Fenerbahçe até ao final da temporada
Sadettin Saran diz que forma como o estágio foi gerido teve efeitos negativos na equipa que ainda são "visíveis"
Expulsão de Davinson Sánchez, por travar Rafa, deixou anfitriões em inferioridade numérica desde os 34'
Internacional turco em destaque
Antigo futebolista holandês cedeu a sua casa em Liverpool ao compatriota, em 2011
Antigo futebolista inglês luta há vários contra o vício do álcool
Jonjo Shelvey já não se sente seguro em Inglaterra
Argentino, de 38 anos, festeja feito que não acontecia desde 2020/21