Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
O arrastar do conflito está a agravar o desgaste mental do português
Seguir Autor:
O desentendimento entre Rafa Silva e o Besiktas já se prolonga há cerca de duas semanas e a situação começa a afetar cada vez mais o estado mental do jogador. A imprensa turca avança que o português terá tido um encontro de mais de uma hora com Murat Kilic, diretor do clube, durante o qual terá assumido a exaustão com todo este processo.
De acordo com o 'Takvim', nessa reunião, o extremo de 32 anos terá desabafado com Kilic, admitindo-se "mentalmente exausto e sem foco".
Recorde-se que, no sábado, o 'Fanatik' revelou as últimas informações sobre o caso, garantindo que Serdar Adali, presidente do Besiktas, lançou um ultimato a Rafa. O dirigente turco ter-lhe-á pedido para ficar no clube até à paragem de inverno e o português terá aceite inicialmente o acordo de cavalheiros. Contudo, acabou por forçar a saída do clube no imediato, contrariando o que tinham acertado. Este volte-face, desagradou Adali que terá dito ao ex-Benfica: "Até posso ter de pagar 9 milhões de euros, mas tu não vais para lado nenhum".
Rafa Silva tem contrato com a equipa de Istambul até junho de 2027, mas está a tentar forçar uma saída imediata do clube, após ter-se desentendido com o treinador Sergen Yalcin. O jogador deixou de comparecer aos treinos, alegando lesão nas costas, entretanto desmentida por uma ressonância magnética.
Relacionadas
Jogador da Lazio já está a caminho da Turquia
Em entrevista ao canal turco TRT Sport, médio lembrou ainda que discutiu que Bruno Lage no Mundial de Clubes
Avançado português está a treinar com a equipa no estágio em Antalya
Avançado nigeriano do Galatasaray foi oferecido aos bávaros
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
Treinador está a ser associado em Inglaterra à sucessão de José Mourinho no Benfica
Jonjo Shelvey, antigo médio do Liverpool, estava sozinho e queria passar o tempo