Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
Defesa turco de 28 anos chega do Atlético Madrid
Seguir Autor:
O Fenerbahçe, treinado pelo português José Mourinho, contratou o defesa internacional turco Çaglar Söyüncü, proveniente do Atlético de Madrid, anunciaram hoje os clubes das ligas turca e espanhola de futebol.
O Atlético de Madrid, que já tinha cedido Söyüncü ao Fenerbahçe em janeiro de 2024, por empréstimo, revelou que o acordo foi alcançado no domingo, e o clube turco adiantou que o jogador, de 28 anos, assinou um contrato por três temporadas, com mais uma de opção.
O central, que tem 55 internacionalizações e dois golos marcados pela Turquia, junta-se ao médio português Miguel Crespo no Fenerbahçe, vice-campeão turco e segundo clube com mais títulos conquistados, com 19, atrás do Galatasaray, que esta época será orientado por José Mourinho.
Gigantes turcos vão avançar pelo avançado polaco do Barcelona
Médio ex-Benfica fez o 2-0 para a equipa de Istambul frente ao Genclerbirligi
Direção do clube de Istambul instada pelo Comité de Fair Play Financeiro da UEFA a explicar-se. Poderão ser aplicadas sanções
Equipa de Domenico Tedesco foi surpreendida pelo lanterna-vermelha Karagumruk
Adeptos do Valerenga deixaram este domingo mensagem de contestação contra a federação e o emblema de Bodo
Em comunicado, organismo que tutela o futebol europeu diz que AFA rejeitou as três propostas alternativas apresentadas
Antigo jogador do FC Porto foi alvo de mais de 50 queixas entre 2019 e 2023