Impresa turca coloca Roger Schmidt na lista de possíveis sucessores de Mourinho no Fenerbahçe

Ex-treinador do Benfica está desempregado desde que sau da Luz

Roger Schmidt
Roger Schmidt • Foto: Vítor Chi

Ainda José Mourinho nem arrumou as malas e na Turquia já se fala no possível sucessor do treinador português no Fenerbahçe. A imprensa do país avança vários nomes e na lista está incluído o de Roger Schmidt, treinador alemão que se encontra desempregado desde que deixou o Benfica, em agosto do ano passado.

Além do ex-técnico das águias, na Turquia fala-se também em Ismail Kartal, que treinou o Fenerbahçe antes da chegada de Mourinho. Está desempregado e ao que parece é, nesta altura, o principal candidato.

Na lista estão também Vicente Montella, atual selecionador da Turquia, Luciano Spalletti, desempregado desde que deixou a seleção de Itália, Ange Postecoglou, também no mercado desde que saiu do Tottenham, Marco Rose (ex-Leipzig), Edin Terzic (ex-Borussia Dortmund) e Nuri Sahin (ex-Borussia Dortmund).

Por Isabel Dantas
11
Deixe o seu comentário
Newsletters RecordReceba gratuitamente no seu email a Newsletter Geral ver exemplo
Ultimas de Turquia
Notícias
Notícias Mais Vistas