José Mourinho: «João Neves nunca viria para o Fenerbahçe»

Treinador português falou sobre o mercado de transferências da equipa turca

• Foto: Fenerbahçe

Depois de ter falado sobre o desempenho da Seleção Nacional no Euro'2024, José Mourinho foi questionado pela Sport TV sobre o mercado de transferências do Fenerbahçe. O treinador português considera que há jogadores que atuam em Portugal que não iriam para Turquia e deu o exemplo de João Neves. 

"Os jogadores do nosso campeonato que me convencem e que gostaria de ter cá estão fora das nossas possibilidades. Eventualmente a Turquia estará também fora daquilo que são as ambições dos jogadores mais jovens. Por exemplo, o João Neves nunca viria para o Fenerbahçe neste momento da sua carreira. E a grande dificuldade que nós temos agora é que o mercado acabou de abrir e tudo aquilo que se queira fazer 'à pressão' custa dinheiro. Para nós é um bocadinho difícil. Queremos obviamente ganhar a primeira eliminatória da Liga dos Campeões, mas como dizia aos turcos felizmente o segundo jogo é em casa e, no nosso caso, Istambul casa pesa e Istambul casa joga. Vamos ver se nos aguentamos no primeiro jogo para depois no segundo irmos com tudo", afirmou. 

Questionado ainda sobre se sente José Mourinho no Fenerbahçe, o treinador português foi perentório na resposta: "Eu sinto-me sempre José, às vezes os clubes é que não são José".

Por Record
Deixe o seu comentário
Newsletters RecordReceba gratuitamente no seu email a Newsletter Premium ver exemplo
Ultimas de Turquia
Notícias
Notícias Mais Vistas