Imprensa turca garante que o Fenerbahçe vai tentar o empréstimo do avançado
Apostado em responder à transferência galáctica do rival Galatasaray, que ficou Osimhen em definitivo por 75 M€, o Fenerbahçe estará a tentar convencer Rodrygo a rumar à Turquia.
Segundo a imprensa turca, José Mourinho indicou o nome do avançado brasileiro, que tem sido apontado à saída do Real Madrid, e o clube mostrou-se disposto... a tentar um empréstimo. Rodrygo está avaliado em 90 M€, valor considerado impeditivo, mas o 'Fener' acredita conseguir um acordo para a cedência. Caso, claro está, consiga convencer o jogador
A pouca utilização no Mundial de Clubes (93 minutos) parece indicar que Xabi Alonso não vê o brasileiro como prioritário e há vários clubes atentos, desde o Man. City aos gigantes da Arábia Saudita.
Em causa está o facto de o ex-jogador do Benfica fazer referências ao universo Harry Potter sem permissão
Para, caso seja necessário, avançar com um processo junto da FIFA
Emblema turco emitiu esta quarta-feira um comunicado, onde afirma que o internacional português realizará tratamento
Internacional português parece ter os dias contados no emblema turco
Guarda-redes português, de 37 anos, está sem clube
Equipa foi reconhecida como campeã do futebol argentino através da tabela anual de pontos
Gestifute, a empresa do português, também venceu um galardão
Nikki Seey volta a 'atacar' o ex-namorado Moumi Ngamaleu, jogador do Dínamo Moscovo que foi apanhado a trair