Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
Treinador holandês Giovanni van Bronckhorst deu aval à contratação
Seguir Autor:
Os adeptos do Besiktas estão radiantes com a possibilidade de voltarem a aplaudir Anderson Talisca. O jogador de 30 anos deixou marca no clube nas duas temporadas em que alinhou na Turquia, por empréstimo do Benfica, podendo agora regressar a uma casa que conhece bem.
Giovanni van Bronckhorst, treinador holandês dos turcos, deu aval a este regresso de Talisca, que atualmente é companheiro de Cristiano Ronaldo nos sauditas do Al Nassr.
Recorde-se que o Fenerbahçe de José Mourinho também foi associado ao interesse no talentoso jogador mas, neste momento, a imprensa da Turquia defende que o Besiktas está sozinho na corrida.
Ao serviço do Besiktas Anderson Talisca registou 37 golos e 14 assistências em 80 partidas disputadas.
Fenerbahçe caiu nos quartos de final na visita ao Konyaspor de Diogo Gonçalves
Extremo do Kayserispor completou 150 jogos no campeonato da Turquia
Triunfa em casa do Gençlerbirligi de Ricardo Velho e aproveita deslize do Fenerbahçe
Guarda-redes do Fenerbahçe fica mal na fotografia e permite que o Rizespor chegue ao empate
Situação inusitada acontece já esta sexta-feira com a receção do Den Bosch ao ADO Den Haag, da 2.ª divisão
A história de amor que está a apaixonar a Argentina. Tudo começou antes de um jogo...
Triunfo tranquilo por 4-0 frente ao Al Wasl de Rui Vitória
À margem dos prémios Laureus, o antigo craque falou ainda das esperanças que coloca na Seleção para o Mundial'2026