Informou esta sexta-feira o Galatasaray, sem estimar o tempo de ausência do avançado
O futebolista argentino Mauro Icardi sofreu uma rotura no ligamento cruzado do joelho direito e vai ser operado, informou sexta-feira o Galatasaray, sem estimar o tempo de ausência do avançado.
Icardi, de 31 anos, que se lesionou no jogo da Liga Europa em que os turcos venceram o Tottenham (3-2), deverá, ainda assim, ter o resto da época em risco, face à gravidade inerente a este tipo de lesões.
"Foi detetada uma rotura no ligamento cruzado anterior e danos no menisco do joelho direito", referiu o Galatasaray na nota na sua página oficial, acrescentando que foi iniciada reabilitação e que o jogador vai ser operado.
O argentino cumpre a sua terceira época no Galatasaray, clube a que chegou em 2022/23, inicialmente por empréstimo do Paris-Saint Germain e com grande impacto nas temporadas inicias, com 23 golos em 26 jogos na primeira, e 31 em 46 na segunda.
Expulsão de Davinson Sánchez, por travar Rafa, deixou anfitriões em inferioridade numérica desde os 34'
Internacional turco em destaque
Avançado nigeriano apontou ainda na 1.ª parte, de penálti, o tento decisivo
Antigo extremo do Benfica arrisca uma suspensão de até 12 jogos
Senne Lammens chegou a Old Trafford como ilustre desconhecido mas já tem cântico dos adeptos
Histórico treinador de 69 anos travava uma batalha contra o cancro da próstata
Red devils venceram o jogo e o treinador respira de alívio... por enquanto