Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
Foi o primeiro a chegar, cumprimentou todos e deu o pontapé de saída na época do Fenerbahçe
Seguir Autor:
Foi o pontapé de saída simbólico da temporada do Fenerbahçe e o primeiro contacto de José Mourinho com a equipa, o relvado e a essencial bola. Igual a si próprio, o treinador português de 61 anos não esqueceu nenhum detalhe e arrancou, como sempre, em estilo.
Foi o primeiro a chegar ao resort Serkan Acar e recebeu, um a um, todos os jogadores do plantel turco. Com o playoff de qualificação para a Liga dos Campeões na mira, 24 e 31 de julho, diante dos suíços do Lugano, Mourinho sabe que tem de começar a colocar a máquina turca a carburar e, por isso, esta foi a primeira oportunidade de ver os novos pupiulos em ação e, claro está, começar a tomar decisões de mercado.
De resto, num dos vídeos disponibilizados pelo clube o português surge de telemóvel na mão, o que levou os efusivos adeptos do clube a destacar que o ‘mister’ estava a tratar de negócios. E não serão poucos... Neste momento já se sabe que Batshuayi vai para o rival Galatasaray e que a ausência será colmatada com um avançado de top mundial, diz o ‘Fanatik’. Falou-se de Lukaku (desmentido por Mou) e Morata mas, por agora, o segredo está bem guardado por Mário Branco, diretor desportivo e homem em constante ligação com Mourinho.
Com menos segredo à sua volta surge o médio sérvio Lazar Samardzic, de 22 anos. O jogador da Udinese, que está no Euro’2024, é seguido por Juventus e Lazio mas os dirigentes turcos têm um trunfo - Mourinho já terá contactado o jogador para o convencer a mudar-se.
Recorde-se que o número de estrangeiros nos plantéis turcos vai baixar esta época para 12 jogadores, sendo que o Fener tem atualmente 19 nas suas fileiras.
O primeiro jogo amigável disputa-se no sábado, dia 29, diante dos romenos do Petrolul.
Besiktas irá enfrentar o Konyaspor nas semifinais
Fenerbahçe caiu nos quartos de final na visita ao Konyaspor de Diogo Gonçalves
Extremo do Kayserispor completou 150 jogos no campeonato da Turquia
Triunfa em casa do Gençlerbirligi de Ricardo Velho e aproveita deslize do Fenerbahçe
Antigo internacional colombiano estudou medicina dentária antes de ser jogador de futebol
Homem terá amealhado, ao longo de cinco anos, mais de 14 milhões de euros em receitas
Polícia tem aconselhado os clubes a fazerem alterações por causa do duelo das águias com o Moreirense
Situação inusitada acontece já esta sexta-feira com a receção do Den Bosch ao ADO Den Haag, da 2.ª divisão