Treinador quer ter os reforços à sua disposição antes da eliminatória da Champions
O presidente do Fenerbahçe viajou esta quarta-feira para Portugal para uma reunião com José Mourinho, avança o 'Fanatik' na Turquia.
Segundo o jornal, o treinador português está desagradado com o ritmo com que o clube trabalha as contratações, até porque faltam menos de duas semanas para o primeiro jogo da terceira pré-eliminatória da Liga dos Campeões, frente ao Feyenoord. "Mourinho está em pânico", garante o 'Fanatik'.
O treinador quer dois extremos, além do eslovaco Milan Skriniar, que na época passada jogou no Fenerbahçe emprestado pelo PSG mas que entretanto regressou ao clube francês. E pretende ter os reforços a tempo de poder trabalhar com eles antes do importante jogo com os holandeses, agendado para o dia 5 de março.
Esta noite o Fenerbahçe realiza no Algarve mais um encontro de preparação, diante dos sauditas do Al-Ittihad. Nos dois particulares anteriores, derrotou o Portimonense, por 2-1, e a União de Leiria, por 2-0.
No próximo sábado a equipa turca defronta o Benfica na Luz, na Eusébio Cup, seguindo-se um novo particular com a Lazio, já em solo turco, dia 30. Será a última partida de preparação antes do encontro da Champions, com o Feyenoord.
Relacionadas
Expulsão de Davinson Sánchez, por travar Rafa, deixou anfitriões em inferioridade numérica desde os 34'
Internacional turco em destaque
Avançado nigeriano apontou ainda na 1.ª parte, de penálti, o tento decisivo
Dirigente português do Flamengo em entrevista a Record
Em apenas dois anos, o jovem central deu um salto de gigante na carreira e passou da equipa de reservas do River Plate para a albiceleste
Milan-Como e Villarreal-Barcelona são as exceções
Avançado ex-Sporting arrecadou o troféu Gerd Müller