Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
Dérbi de Istambul, para a Taça da Turquia, acabou com ânimos exaltados
Seguir Autor:
O 'beliscão' que José Mourinho deu no nariz do treinador do Galatasaray no final do jogo dos quartos de final da Taça da Turquia, que o Fenerbahçe perdeu, vai resultar numa punição para o treinador português, mas resta saber em que medida.
Segundo a imprensa turca, a conduta de Mourinho, que viu um cartão vermelho, será analisada pelo Conselho Disciplinar do Futebol Profissional e tudo vai depender do relatório do árbitro. Se se concluir que foi expulso por "conduta antidesportiva", os regulamentos preveem uma suspensão entre 1 a 3 jogos.
Mas se o treinador português for punido por agressão, os regulamentos contemplam neste caso penas mais pesadas. O técnico pode ser castigado entre 5 a 10 jogos ou suspenso entre 45 a 90 dias.
José Mourinho, recorde-se, acabou por não explicar o que aconteceu, pois não compareceu na conferência de imprensa depois do jogo.
Negócio tinha ficado em causa devido a um problema com os documentos
Extremo é alvo do emblema de Istambul para suprir as saídas de Rafa Silva e de Tammy
Avançado internacional sub-21 pela Suécia chega dos turcos do Sivasspor
Adeptos pediram a demissão do treinador, que está sem vencer em 2026
Desvendamos o mistério do famoso meme do TikTok
Tomás Cruz motivou recolha de informações nas últimas semanas
Leandro Machado representou os leões, de 1997 a 1998, e o Santa Clara, em 2003. Atualmente era Secretário do Desporto da prefeitura de Santo Amaro da Imperatriz, no Brasil
Tudo o que aconteceu no derradeiro dia da janela de inverno